Searching...
3 de junho de 2014

Reveja os últimos Estrelas de maio e confira novas fotos das matérias!


Como prometido vamos fazer uma série de posts com resumões dos últimos acontecimentos na vida e carreira de Angélica. Depois dessa pausa nas news de quase duas semanas, vamos começar retornando três sábados para rever as atrações e audiência dos Estrelas apresentados por nossa loira desde então. Prontos?! Para assistir a matéria é só clicar na foto do respectivo convidado.

Clique na foto acima com o botão direito do mouse e abra em uma nova guia para ver em tamanho maior.

No programa do sábado (17), Angélica recebeu Glória Maria, foi até a casa de Diogo Nogueira e apresentou a praia carioca para Monica Iozzi, conquistando 11 pontos de audiência em São Paulo, e 16 no Rio de Janeiro. Cine Fã-Clube e Caldeirão registraram 10 e 13 pontos em São Paulo, e 13 e 15 no Rio, respectivamente. No Instagram, Angélica postou duas fotos da matéria com Glória Maria. "Estrelas com a minha amada Glória Maria. Cheia de boas ideias e histórias!!! #estrelas", postou a apresentadora na descrição das fotos que você confere clicando aqui e aqui. A loira também compartilhou a foto que abre este post em que aparece com a atriz Monica Iozzi. "Com ela: Monica Iozzi #estrelas", publicou.


No programa do sábado (24), Angélica esteve com Thiago Mendonça, provou o arroz carreteiro de Guilherme & Santiago e ouviu as opiniões do comentarista Junior sobre a Copa do Mundo além de curtir uma roda de samba. Consolidado no primeiro lugar, Estrelas teve média de 16 pontos no Rio e 12 pontos em São Paulo. As atrações seguintes na programação global, Caldeirão do Huck e Liga dos Campeões da Europa, registraram 12 e 16 pontos em São Paulo, e 15 e 20 no Rio, respectivamente. No Instagram, Angélica postou três fotos dos convidados (aqui, aqui e aqui). "Diretamente de Sampa vendo #estrelas!!!", publicou a loira.


Já no último sábado (31), Angélica conheceu o estúdio do músico Frejat, estreou o novo quadro Batalha de Sabores com as duplas sertanejas Bruno & Marrone e César Menotti & Fabiano, e encerrou a edição com a torcida de Zagallo pela seleção brasileira na Copa. Apesar da estreia do quadro, Estrelas manteve os habituais índices de audiência com 10 pontos em São Paulo e 15 no Rio. Cine Fã-Clube e Caldeirão registraram 9 e 14 pontos em São Paulo, e 11 e 15 no Rio, respectivamente. Angélica não esteve no Instagram.

Clique na foto acima com o botão direito do mouse e abra em uma nova guia para ver em tamanho maior.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!