Searching...
16 de julho de 2014
quarta-feira, julho 16, 2014

Renata Capucci cozinha no Estrelas + O aniver de Renan com Angélica

Nesta terça-feira (15), a jornalista Renata Capucci deu uma pausa nas reportagens para participar do Estrelas e mostrar um talento ainda oculto: o de cozinheira, como ela prefere se referir a uma de suas maiores paixões.

Convidada do quadro Sabores, onde preparou para Angélica um "Frango ao curry" recheado de especiarias e acompanhado de pêssego, ela deixou a apresentadora de queixo caído com a explosão de sabores que deu ao prato. "Você é uma chef. Não tem como fugir disso. Está uma delícia", comentou Angélica.

"Não tenho essa pretensão. Prefiro me denominar uma cozinheira, que acha um barato criar e fazer uma coisa nova e dividir essa experiência através de um blog", disse a jornalista, que faz do marido, o cirurgião-plástico Ivo Sternick, com quem tem duas filhas, sua grande cobaia.


Para Angélica, Renata contou ainda que gosta de preparar o jantar diariamente. "Eu começo a pensar no que vou fazer a partir das 16h. Não é um banquete, mas vou pensando no que tenho na geladeira e nos ingredientes até chegar em um prato", comentou. Fique ligado no Estrelas para conferir a entrevista completa.


Enquanto isso nos bastidores... O famoso fã-fotografo Renan passou a tarde de gravações ao lado da loira. Comemorando mais um ano de vida ontem, esse nosso amigo queridão pode desfrutar da companhia de Angélica como presente de aniversário e compartilhou em sua conta no Facebook a foto abaixo com a nossa grande diva.
"Minha tarde foi todinha ao lado dela. Nada melhor que numa data especial ter do nosso lado pessoas especiais. Uma das frases dela hoje: "Aproveita que é quando chega os 30 que fica bom..." Trintão e Quarentona...", comentou o aniversariante.

Fonte: Estrelas | Fotos: TvGlobo/Divulgação & Renan/Reprodução | Agradecimentos: "eu"

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!