Searching...
11 de julho de 2014
sexta-feira, julho 11, 2014

Sertanejo, funk e cuscuz no retorno do Estrelas com Angélica


O Estrelas volta neste sábado (12), com convidados especiais. Ao som de uma paródia do sucesso "Ai Se Eu Te Pego", Michel Teló e Rodrigo Andrade levam Angélica para pescar, uma paixão de infância em comum do cantor e do ator. Para ver quem é melhor na prática, a apresentadora desafia os rapazes em uma disputa pelo troféu Estrela do Mar. Para vencer a competição, Rodrigo e Michel precisam contar a melhor história de pescador e mostrar quem pesca o primeiro peixe. Angélica também entra no clima e dedica sua conquista ao filho Joaquim: "Meu primeiro peixe! Olha que orgulho, filho!".

Ainda no programa... Em uma visita a São Paulo, Angélica vai até o Copan, maior edifício residencial da América Latina, para provar o cuscuz paulista da chef Janaína Rueda, considerado o melhor da cidade.

Valesca Popozuda também vai marcar presença. Acompanhada de sua stylist Marcella Vinhães, a cantora apresenta para Angélica seu ateliê, onde guarda suas roupas e mais de 200 pares de sapatos. Entre uma garimpada e outra, a apresentadora acha os looks usados por Valesca no clipe "Beijinho no Ombro".


O Estrelas deste sábado está imperdível! Sintonize na Globo logo após o Jornal Hoje, às 13h50, e acompanhe as atrações de Angélica e seus convidados. Se na sua cidade não passa você pode acompanhar online por aqui. As fotos e informações deste post foram divulgadas pelo site oficial da atração (aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!