Searching...
1 de agosto de 2014
sexta-feira, agosto 01, 2014

Amanhã no Estrelas: Rafael Cardoso, Tony Tornado e Bruno Fagundes


O Estrelas deste sábado (2), vai começar colorido. Na pele do Doutor Renato de Meu Pedacinho de Chão, Bruno Fagundes vai mostrar seu talento como pintor, que desenvolve desde os 11 anos, para Angélica: "Tenho quadros espalhados pela família toda e por amigos. Acho que já pintei uns 40!".

Em seguida, Angélica pega as pistolas coloridas de Bruno e pinta uma tela. "A ideia é começar pintando sem pensar", explica o ator. "Sem pensar mesmo, não estou pensando em nada!", brinca a apresentadora.


Ainda no programa... Rafael Cardoso vai mostrar que manda bem na cozinha e conquistar o paladar de Angélica, ao preparar um carpaccio de beterraba: "É a minha cara. Comeria o dia inteiro", declara a apresentadora.

Em São Paulo, Angélica vai encontrar Tony Tornado e curtir o beat box de Fernandinho. Também conhecido por seus dotes musicais, o ator relembra momentos de sua carreira e fala de sua paixão: "Eu gosto de música desde criança. Tenho muitas influências do gospel e do soul americanos", conta.


O Estrelas deste sábado está imperdível! Sintonize na Globo logo após o Jornal Hoje, às 13h50, e acompanhe as atrações de Angélica e seus convidados. Se na sua cidade não passa você pode acompanhar online por aqui. As informações deste post foram divulgadas pelo site oficial da atração (aqui).

O Touch tá desatualizado? Durante o final de semana atualizaremos o blog com as notícias que deixamos passar nesses últimos dias com direito a fotos do desembarque da família no aeroporto e as gravações do Estrelas, além da participação de Angélica na novela Geração Brasil na INTEGRA. Não vai perder!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!