Searching...
3 de agosto de 2014

Angélica grava com Malu Mader na Lagoa Rodrigo de Freitas

Depois de gravar com a dupla João Neto & Frederico, Angélica seguiu em um carro antigo e charmoso e terminou em um quiosque com uma vista deslumbrante, no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas, para mais uma matéria. Em gravação do Estrelas, Angélica entrevistou Malu Mader, que falou sobre filhos, carreira e projetos sociais.

"Por conta dos seus personagens, as pessoas ficam com a ideia de que você é boazinha, quase um anjo? Qual o seu lado malvada?", questionou a apresentadora, brincando com a atriz. "Não sei, é difícil saber o que passa na cabeça das pessoas. Espero que não me vejam como uma coitada. Já tem um tempo que não atuo, mas tive personagens marcantes e gosto disso".

Enquanto se deliciavam com um menu árabe, Angélica perguntou: "Você apresenta todas as opções de comida para os seus filhos?""Com certeza, mas essa coisa de forçar a criança pode ser pior.", disse a atriz.


Responsável por apoiar um projeto social do Criança Esperança, Malu contou como é a experiência de ajudar o próximo: "Quem realmente se doa são os voluntários. O que as pessoas devem fazer é tentar encontrar um jeito de ajudar sempre, com aquilo que for mais capaz de fazer, o que for fácil e não for sacrificante".

Angélica também quis saber como é a Malu mamãe: "A gente influencia muito eles (filhos). Isso te preocupa?". "Não me vejo como uma pessoa exemplar, mas quero que eles vejam que não sou perfeita e eles também poderão ser assim", respondeu.


No Instagram, a apresentadora postou a foto que abre este post e comentou: "Eu e Malu, Malu e eu... kkkk #Estrelas, sempre bom !!!!". Além das fotos de Inácio Moraes divulgadas pelo site oficial do programa, o fotografo JC Pereira da agência AgNews flagrou as belas gravando a atração nas fotos que você confere abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!