Searching...
10 de maio de 2012
quinta-feira, maio 10, 2012

Enquete EGO - Escolha um nome para a filha da Angélica

Durante o evento 'Pequenos Milagres' na manhã de ontem (9), Angélica revelou que ainda não tem um nome para filhinha que espera. Pensando nisso, o EGO listou os nomes mais populares para meninas em 2011 e conta com a sua ajuda para escolher o melhor. É importante deixar claro que a enquete é uma forma divertida de brincar - e homenagear, porque não? - com a nova gravidez da apresentadora. Clique aqui para dar seu voto. No momento os nomes Alicia e Sophia estão empatados na primeira colocação.
Agradecimentos: Rafaela

13 comentários:

  1. TV Online Acho que Isabellaé um nome muito bonito, porem é algo tao particular que so mae e filha entendem, acredito que a Angelica sabera escolher o nome mais fara ela se sentir em uniao com a filhinha.

    ResponderExcluir
  2. Acho Alice um nome muito lindo, eu sugeria esse nome.
    Admiro muito o trabalho da Angélica e do Luciano.
    Que essas crianças, Joaquim, Benício e a menininha linda tragam sempre bastante alegria.
    Felicidade para toda a família.
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. Angelina esse é um belo nome para sua filha.
    felicidades para sua família

    ResponderExcluir
  4. Coloca de Amanda , Significa ''Digna de ser Amada'' ;]

    ResponderExcluir
  5. coloque ana cecilia ana significa cheia de graça e cecilia vém do latim cecis que significa sabedoria

    ResponderExcluir
  6. coloque ana cecilia ana significa cheia de graça e cecilia vem do latim cecis e diz que sao pessoas sabias

    ResponderExcluir
  7. Acho que Angela é um nome forte e doce ao mesmo tempo, tive uma professora no primário que marcou muito, ela era sempre divertida e ativa.Cheia de energia. Minha filha se chama Glória homenagem a minha primeira professora.Beijos Marlene.

    ResponderExcluir
  8. MINHA FILHA SE CHAMA LUIZA...ADORO ESTE NOME...FICA A SUGESTAO

    ResponderExcluir
  9. angelica adoro o seu programa eu acho lindo DIULLY ou DIULLYANE acho um nome forte e bonito e nao é comum felicidades...

    ResponderExcluir
  10. eu acho larissa manoela vai ser o nome da minha filha q nasce no começo de novembro

    ResponderExcluir
  11. eu acho larissa manoela vai ser o nome da minha filha q nasce no começo de novembro

    ResponderExcluir
  12. Bom eu acho que ela ira colocar Sophia rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. o nome dela devia ser Estefane é o nome muito bonito j angelica gosto muito de vc e do seu marido

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!