Searching...
8 de março de 2013
sexta-feira, março 08, 2013

Confira as atrações do Estrelas em Paraty deste sábado!



No Estrelas deste sábado, dia 09, Angélica leva Juliana Alves para visitar Paraty. Juntas, elas conhecem as origens da ciranda. "Já dei uma andada por essas ruas charmosas, estou adorando, ainda mais podendo conhecer a ciranda", diz a atriz. Durante o passeio, Juliana conta como foi a sua estreia à frente da bateria da escola de samba 'Unidos da Tijuca': "Foi incrível, emocionante. Mas vou contar um segredo, Angélica, sempre sonhei em ser porta-bandeira. Para mim, ela é a bailarina do samba, sempre fui encantada". Depois de assistir a uma apresentação, elas entram na roda e dançam ao som da banda 'Os Caiçaras'.


Também no programa, a apresentadora propõe um desafio a Rafael Cardoso: preparar um prato com a cara de Paraty. O ator que interpreta Albertinho em "Lado a Lado" ensina a receita de badejo com purê de banana-da-terra. Ele conta como descobriu seu talento para a culinária: "Comecei a morar sozinho muito cedo e não queria comer a minha gororoba. Então, resolvi aprender a cozinhar e foi indo". Ele aproveita para dar uma dica de chef: flambar o peixe antes de levá-lo ao forno. "O álcool evapora e fica só o sabor, o aroma do conhaque", explica Rafael.


Ainda na atração, Angélica descobre outros talentos do ator Daniel Rocha. Na cidade histórica, ele mostra que tem talento para música: "Eu tenho um lado musical, de criança, que perdurou por um bom tempo na minha vida. Hoje, eu dou uma brincada de vez em quando". Campeão de kickboxing, ele toca violino desde os cinco anos e já tocou em duas orquestras infantis. Em uma praça, ele reúne curiosos, que param para assistir à apresentação do ator. Aplaudido, Daniel brinca com a contribuição da plateia, na hora de 'passar o chapéu': "Eu vou me mudar para cá, tocar aqui o dia inteiro".

Para completar, a apresentadora convida José Loreto para aproveitar um dia relaxante em Paraty. Num SPA, eles conhecem algumas técnicas terapêuticas para melhorar a qualidade de vida e relaxar. "Eu amo, sou carente por massagem. Não posso ver uma mão de bobeira que peço para me apertarem", brinca o ator. Durante o bate-papo, o ator fala do seu novo trabalho, em "Flor do Caribe". Angélica pergunta como é atuar na mesma novela que a namorada, a atriz Débora Nascimento: "Agora a gente não é um par, mas como o Candinho passeia por todo lado em Natal, eu e a minha cabra já gravamos cena com ela". Depois de um dia de estrela, Loreto garante que vai voltar renovado, pronto para encarar as gravações.


Ao que tudo indica, este é o último episódio da temporada de verão do programa, o que explicaria as quatro atrações em uma única edição do Estrelas. Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #EstrelasEmParaty. Se na sua cidade não passa Estrelas, clique aqui para acompanhar online a partir das 13h45, logo após o Jornal Hoje. Fotos & Fonte: Divulgação/Estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!