Searching...
12 de abril de 2012
quinta-feira, abril 12, 2012

Vídeo Game deixará de ser exibido em 2012!

A TV Globo cancelou o Vídeo Game para este ano, informou a coluna 'Zapping' do jornal 'Agora S. Paulo' desta quinta-feira (12). A atração de Angélica, que faz parte do Vídeo Show, está fora do ar desde janeiro, quando ganhou uma edição comandada por André Marques, em outro horário na grade vespertina e não teria obtido índices satisfatórios.

De acordo com a publicação, a Globo confirma que o programa vai sair do ar este ano. Mas diz que o motivo é a gravidez de Angélica, que teria de ser substituída por outra apresentadora em alguns meses. Fernanda Lima cobriu as duas licenças-maternidades da titular no passado. A Globo afirma que a atração poderá voltar no fim do ano ou em 2013. Angélica continuará à frente do programa Estrelas.

A apresentadora esteve no Twitter e confirmou a informação: "Alo gentem, é verdade o Video Game volta no fim do ano ou inicio do ano que vem... Não fiquem tristes! Please!". Em seguida continuou: "Eu ia ficar 3, 4 meses e sairia de licença, e como já estava fora do ar, decidimos voltar com tudo, com novidades e etc, no fim do ano. Tudo por uma óoootima causa! E o Estrelas segue bombando... gravações em vários lugares do Brasil e do mundo... risos. Beijos saudosos.".

Diante das muitas mensagens dos fãs, alguns inconformadas, outras apoiando a decisão, Angélica se pronunciou mais uma vez no Twitter: "Obrigada pelo apoio e carinho! Vocês são demais! Ahhh e pelas sugestões de convidados pro Estrelas...", disse. "Estou na area! Vamos estar juntos sempre... Bjs.", completou a apresentadora.

O que rola na imprensa virtual: Quem | O Dia | F5 | Terra | Contigo! | Leão Lobo | IG | EGO
Agradecimentos: Neide

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!