Searching...
11 de junho de 2012
segunda-feira, junho 11, 2012

Ana Furtado substituirá Angélica durante sua licença

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Ana Furtado vai substituir Angélica no Estrelas durante a licença-maternidade da apresentadora, que está grávida de cinco meses de seu terceiro filho com Luciano Huck. Antes de entrar de licença-maternidade, porém, Angélica vai gravar na Suíça francesa. Uma equipe do Estrelas embarcou para Genebra em maio a convite de um grupo hoteleiro local para fazer levantamento de locações para uma temporada do programa lá.

Apesar da notícia vir de uma fonte confiável, a emissora não confirmou o boato. Ney Latorraca, em entrevista para a Globo News em abril, comentou a possibilidade de substituir Angélica na atração: "Isso eu não sei. Mas estou à disposição deles", comentou o ator (clique aqui para ler a notícia completa). Em maio, Ney voltou a se pronunciar sobre o assunto em entrevista para o IG: "Estou sem fazer nada e, para não me deixarem à toa, me chamaram" (clique aqui para ver o vídeo). Estamos acompanhando tudo e assim que a emissora anunciar o substituto de Angélica no Estrelas, postaremos aqui. Fiquem de olho...

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!