Searching...
30 de dezembro de 2012
domingo, dezembro 30, 2012

Troféu Internet: Vote na Angélica!

Quem nos acompanha nas redes sociais (aqui e aqui) sabe que já faz alguns dias que prometi criar o bendito post explicando como votar na Angélica e Estrelas no Troféu Imprensa. Bem, a votação tá aí e não podemos mais perder tempo. Confisque todos os CPFs que você encontrar pela frente, pegue essa postagem, clique aqui para abrir o site da votação e mãos à obra. Abaixo você confere passo a passo. Você que perde horas dedicando-se a enquetes sem sentindo dos sites de fofoca, chegou o momento de se esforçar pra valer. O Troféu Internet tem sua importância e esse SIM vale a pena gastar os dedinhos votando! Não deixe de votar!

1º Clique aqui e vá para o site oficial do SBT onde está ocorrendo a votação.
2º Assim que abrir a página, clique em 'Vote Aqui'.
3º Preencha o campo com seus favoritos, e na categoria: 'Qual foi a melhor animadora ou apresentadora de auditório de TV do ano de 2012?', responda digitando Angélica. Logo abaixo em 'Qual foi o melhor programa de entrevista de 2012?', responda digitando Estrelas.
4º Depois de seguir os passos acima, é só preencher os dados pedidos (Nome, CPF, E-mail e Profissão), digitar os caracteres, e clicar em ENVIAR.

Pronto! Sua parte foi feita. Se você quiser colaborar mais, pode pegar o CPF do pessoal da família, amigos e votar mais uma vez na Angélica e Estrelas. Depois de votar é só esperar e torcer para nossa loira levar 4 troféus pra casa. Ah, pra quem não lembra, a loira venceu em 2009 na categoria 'Melhor Apresentadora ou Animadora de TV'. Será que ela vai buscar o prêmio este ano? Espero que sim! A entrega do prêmio ocorre no mês de março. Vamos ficar na torcida! Agradecimentos: eu

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!