Searching...
24 de janeiro de 2013
quinta-feira, janeiro 24, 2013

Angélica participa da coletiva de imprensa "Passinhos Pampers"


A equipe do Estrelas está de férias mas Angélica continua cumprindo sua agenda profissional e na manhã desta quinta-feira (24) participou, ao lado de Dani Suzuki, da coletiva de imprensa do lançamento da campanha "Passinhos Pampers", que convida as mães a dividirem vários momentos com seus bebês no Facebook oficial da marca. Embaixadora de Pampers há um ano e meio, Angélica esteve no evento, que aconteceu no Hotel Pestana, em Copacabana, no Rio de Janeiro, para apoiar a campanha, que ao completar 300 mil "passinhos" vai doar R$ 150 mil para a Unicef.

"Estamos aqui para falar do nosso assunto predileto: filhos. Estamos sempre querendo registrar todos os momentos. Meu celular está cheio de fotos deles, só tem fotos deles. A gente fica babando, né?", disse Angélica.


Daniele Suzuki foi responsável por dar o pontapé inicial na campanha e mostrar como funciona o aplicativo. "Imagino Angelica com três filhos... Deve viver com o coração na mão com cada novo passinho", disse a atriz. A apresentadora garantiu que já passou da fase neurótica e comentou sobre a relação com a filha. "No primeiro bebê é tudo lavado e fervido. Agora, no terceiro, estou uma mãe mais relax. Passo apenas um álcool em gel na hora de limpá-lo. Já tenho essa maturidade de viver os momentos de mãe de uma forma mais firme", respondeu ela que ainda frisou que não costuma colocar muitos adereços na criança. "Tenho aflição de 'emperequetar' ela muito. Estou respeitando o tempo dela, coloco só um lenço ou uma fita", contou. Dani e Angélica foram presenteadas com sapatinhos para seus filhos (foto acima).


A apresentadora estava com pressa, por que está amamentando a pequena Eva, de quatro meses, de duas em duas horas, mas nos poucos momentos em que falou com os jornalistas adiantou que não pretende aumentar mais a família. "Eu acho 3 um número bom, então não pretendemos ter mais filhos não. Criança dá muito trabalho e a gente gosta de se dedicar, então 3 já está bom", falou sorridente.


Angélica voltou a gravar o programa Estrelas recentemente, mas diz que respeita os horários da pequena Eva, já que a garotinha mama no peito. "Tenho o meu trabalho, mas respeitando sempre o horário dela e das mamadas. Não vou trazê-la para eventos como esse. Vamos ver até quando isso dá certo, pois estou numa fase muito louca de tempo. Mas neste momento a prioridade é ela", explicou.


Depois das gravações, Angélica ainda contou que pretende viajar "com a família buscapé" na próxima semana, para fora do país. Em março, a apresentadora também planeja retomar sua rotina de exercícios, com caminhadas e pilates. "Não estou fazendo nada agora, só amamentando mesmo. Quero curtir cada momentinho com a Eva, porque na época dos meninos eu era muito ansiosa. Em março, eu volto para o pilates. Toda a família buscapé vai viajar de férias e aí eu volto a dar umas caminhadas, vou aos poucos", contou. Ela, no entanto, não poupa elogios à rotina em família. "Nossa casa está totalmente diferente, o astral muda quando tem um bebê. Cada coisinha, cada passo dela, a gente aproveita", derreteu-se.


Angélica também comentou sobre os traços da caçula. "Dos meus três filhos, Eva é a mais misturadinha. Tem gente que acha muito parecida comigo, mas também acham que parece com o Luciano. Ela tem a carinha dela", falou Angélica que encerrou a conversa com os jornalistas comentando os rumores que andaram circulando na mídia, onde apontavam uma crise em seu casamento com Luciano Huck.

"Eu nem sabia disso, foi no caminho que minha assessoria comentou. Eu lamento que esses boatos apareçam. Porque a gente está tão feliz, tão bem. Tudo que estamos vivendo é muito importante e maior do que qualquer fofoca. Eu realmente não me importo com esse tipo de coisa. Ficamos muito em casa e todos me ajudam muito com a Eva. Eu e Luciano temos muito tempo de TV. Se a gente se abalar com tudo isso, o tempo de experiência que tivemos não adiantou nada", finalizou, apressada para ir embora para poder amamentar a filha. 

Fontes: EGO / Quem / Contigo! / Terra / Ofuxico / CARAS  | Agradecimentos: Rafaela
Texto adaptado por Mateus Luz | Confira mais fotos do evento clicando aqui e aqui
Fotos: Claudio Andrade/Revista Quem | Roberto Filho/ AG. News | Ricardo Leal/ Foto Rio News

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!