Searching...
22 de fevereiro de 2013
sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Confira as atrações do segundo Estrelas em Paraty deste sábado!


O site Na Mira divulgou as atrações que irão ao ar no segundo episódio do Estrelas em Paraty neste sábado (23). Carolina Dieckmann, Gustavo Mendes, Luis Miranda e Nando Reis são os convidados da loira. Confira os detalhes das matérias abaixo:
No Estrelas deste sábado, dia 23, Angélica leva Carolina Dieckmann para um passeio por Paraty. Andando pelas ruas da cidade, as duas conhecem o trabalho de artesãos, provam doces locais e ainda aprendem com a chef Yara Castro a receita de uma mousse de caipirinha. Durante o bate-papo, Carolina conta que ela e o marido, o diretor Tiago Worcman, têm uma relação afetiva com Paraty. Angélica descobre também que Carolina acompanhou e incentivou o sonho da Nanda Costa de seguir a carreira artística. "Eu conheci a Nanda aqui, tínhamos amigos em comum. Quando recebi o convite para interpretar a Jéssica, em 'Salve Jorge', eu tive uma vontade de fazer isso por ela. E é muito bom ver como ela é uma atriz tão entregue", conta.
O programa também conta com o comediante Gustavo Mendes, que mostra os seus dotes culinários. Com a ajuda de Angélica e do ator Luis Miranda, ele ensina a receita do estrogonofe que considera o melhor do mundo. Durante o preparo, Gustavo interpreta alguns de seus personagens, como a cantora Maria Bethânia e a presidente Dilma Rousseff. Ele ainda dá uma dica: "Eu coloco um pouco de azeite na panela, assim a manteiga não queima na hora de dourar a carne". Depois de pronto, o trio chama os curiosos de plantão para degustarem o prato temperado com bom humor.
O programa ainda é embalado por muita música. Nando Reis e a banda Os Infernais apresentam seus maiores sucessos em um show especial para turistas e moradores da cidade. Em entrevista, o cantor fala da carreira. "Já tive a oportunidade de trabalhar com cantores como a Marisa Monte, a Cássia Eller, mas o melhor exemplo de parceiro musical é o Samuel Rosa. Eu sou o Erasmo Carlos e ele, o Roberto Carlos", brinca. Ele comenta a temática romântica de suas composições: "Eu gosto de falar de amor. A arte é mais o desejo do que a conquista, através das músicas eu mostro quem eu procuro ser a cada dia".
Não esqueça de seguir o nosso blog no Twitter clicando aqui e comentar o programa por lá usando a tag #EstrelasEmParaty. Se na sua cidade não passa Estrelas, clique aqui para acompanhar online a partir das 13h45, logo após o Jornal Hoje. Agradecimentos: Douglas.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!