Searching...
25 de março de 2013

VÍDEO: Angélica e Vídeo Game são lembrados nos 30 anos do Vídeo Show


O Vídeo Show está em festa comemorando seus 30 anos no ar. Por lá já passaram grandes nomes como Miguel Falabella, Cica Guimarães e a nossa Angélica. Na tarde desta segunda-feira (25), a atração exibiu uma matéria relembrando os micos inesquecíveis que rolavam soltos no palco do Vídeo Game. O quadro, que inicialmente serviria de teste para Angélica que queria apostar em um novo público, cresceu e virou o carro-chefe da atração levantando os baixos índices de audiência do vespertino. Com a gravidez de Eva, a apresentadora se afastou do quadro que, apesar das especulações em torno de uma possível volta, foi extinto da programação global. Confira o vídeo da matéria abaixo:


Por falar em comemoração...
Em matéria do jornal O Globo, Angélica é mais uma vez lembrada pelos 10 anos que dedicou ao programa. A loira falou recordou das divertidas sátiras que fazia com seu companheiro profissional André Marques.
Outra que tem lembranças do programa é Angélica, que comandou o quadro Vídeo Game, até dezembro de 2011. "Também fiz sátiras de de novelas impagáveis com André. Era muito divertido", ela recorda.
No site do Vídeo Show... O site do programa traz duas galerias com Angélica. A primeira mostra imagens da loira nas novelas Um Anjo Caiu do Céu e Caça Talentos e a segunda é dedica as fases da gravidez da loira, que comemora hoje os 6 meses de sua pequena Eva. Confira as fotos aqui e aqui. A edição de hoje também mostrou a imagem que Angélica postou de sua infância no Facebook e que você confere aqui e aqui. Agradecimentos: eu.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!