Searching...
4 de agosto de 2013

Tudo sobre a temporada de inverno do Estrelas em Minas + Audiência


Ontem foi ao ar o primeiro episódio do Estrelas após o fim da temporada de inverno, e nós resolvemos trazer para você que acompanha o Touch um resumão de tudo que rolou nesses três episódios especiais direto da Zona da Mata mineira. Abaixo você acompanha programa por programa com direito a link para os vídeos e audiência.


A estreia da temporada, transmitida no sábado 13, contou com a presença de Fernanda Souza, Thiaguinho, Priscila Fantin e da dupla sertaneja Munhoz & Mariano. O programa mostrou os preparativos para o casamento caipira de Fernanda e Thiaguinho e terminou com todos os convidados e Angélica numa animada quadrilha após o casório. A audiência do episódio manteve os habituais índices alcançados pelo programa, tendo destaque no Rio de Janeiro. Clique aqui para rever as matérias e conferir o que rolou no Twitter.


O segundo episódio do Estrelas de Inverno, transmitido no sábado 20, foi recheado de bom-humor com a presença dos humoristas Nelson Freitas, Paulo Gustavo, Samantha Schmutz e de muita música com o cantor Léo Jaime. A audiência do episódio ficou em torno de 10 pontos. Assista: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.


O terceiro e último episódio do Estrelas foi transmitido no dia 27, e trouxe a cantora Wanessa e a atriz Suzana Pires com dicas de bem-estar. Já o time dos homens ficou responsável pelo almoço do pessoal. José de Abreu e Antonio Calloni se aventuraram na cozinha do Estrelas e mostraram que mandam bem nas novelas e na culinária. O programa manteve a audiência do sábado anterior. Assista: aquiaquiaquiaqui e aqui.

Angélica encerrou outra temporada de sucesso, bem recebida por público e crítica, mostrando outra vez seu talento e espontaneidade em um programa voltado para quem gosta de se divertir com qualidade. A TV aberta tem mudado sua forma de falar com o público e com certeza Angélica e Estrelas são pioneiros nessa nova era. O espaço é curto, o programa é regional porém Estrelas é grande, e sua grandeza já entrou pra história. Já estamos prontos e ansiosos para a próxima temporada!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!