Searching...
26 de março de 2014
quarta-feira, março 26, 2014

Frejat fala sobre a carreira do filho para o Estrelas

Cantor, compositor e guitarrista renomado, Roberto Frejat abriu as portas de seu estúdio para o Estrelas nesta segunda-feira (leia mais aqui). Em entrevista com Angélica, ele falou sobre o orgulho que sente ao ver o filho Rafael, de 18 anos, seguindo a carreira de músico: "Eu fico emocionado. Ele toca com prazer, tem uma naturalidade muito grande. Quando tinha apenas três aninhos, eu dava para ele um violão de plástico. Ele ficava ali, com a mãozinha sempre no ritmo. Já gostava da música".

"Como é a relação de vocês aqui no estúdio?", perguntou a apresentadora.


"Eu ajudo quando ele precisa, mas não fico em cima. A banda deles gravou uma música agora. Só dei uma opinião quando já estava praticamente pronto. É bacana porque essa troca tem uma soma legal para eles", explicou Frejat, que em seguida cantou e tocou alguns sucessos para Angélica.


Ainda na gravação, o cantor apresentou o amigo e luthier (profissional especializado na construção e no reparo de instrumentos de corda com caixa de ressonância) Carlos Martau, que mostrou um dos grandes xodós de Frejat: "Uma guitarra como essa pode levar cerca de um mês para ficar pronta, já que tem todo o trabalho artesanal envolvido. Essa ele leva para onde vai. É muito legal saber que tenho uma parcela dentro desse universo". Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas!


Fonte & Fotos: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!