Searching...
24 de março de 2014
segunda-feira, março 24, 2014

Junior dá palpite sobre a Copa do Mundo no Estrelas


De futebol ele entende! Prestes a completar 60 anos, o ex-jogador Junior recebeu Angélica em sua casa para uma entrevista. Durante o papo, ele falou sobre suas realizações, sobre a atual situação do futebol e claro, sobre a Copa do Mundo desse ano. "Nossa rival Argentina vai vir com tudo. A Espanha e a Itália também. Já a Holanda, acho que fica mais ou menos".


Sobre o Brasil ser campeão, o comentarista disse que já mudou sua opinião: "Se você me perguntasse isso há um tempo atrás, eu diria outra coisa. Mas agora temos um time harmonioso e temos o espírito vencedor nele! Estou otimista". "Se você pudesse escolher, você preferia jogar agora ou quando você começou?", perguntou Angélica. "Na minha época! A gente tinha aquela coisa da ligação e da identidade com o público e com o time. Eu só joguei no Flamengo e o Dinamite só jogou no Vasco, por exemplo", respondeu prontamente.


Angélica também perguntou a opinião do craque sobre a moda atual dos jogadores e usou como exemplo o cabelo de Neymar: "Eles são popstars hoje! Na sua época existia essa vaidade?". "Não a esse ponto. Acho que é moda. Fazendo um bom trabalho, o cara pode usar o cabelo que quiser", explicou. Quer saber mais? Fique ligado no Estrelas e não perca! Enquanto isso, clique aqui e confira outras fotos e vídeos da gravação com direito a Angélica caindo no samba.

Fonte & Fotos: Estrelas | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!