Searching...
27 de fevereiro de 2014

Angélica chega a marca de 3 milhões no Face, grava Estrelas com Ju Paiva e posta fotos no muay thai

Adepta as redes sociais (ela só não passou pelo falecido Orkut), Angélica conquistou nesta quarta-feira (26) a marca de 3 milhões de curtidas no Facebook, se tornando a apresentadora mais curtida na rede social. A fan page, inclusive, ganhou nova capa para comemorar o feito. A conquista dos 3 milhões também se repetiu no Twitter da loira, que chegou ao mesmo número no mesmo dia. Enquanto isso no Instagram, a conta oficial da Sra. Huck acumula mais de 860 mil seguidores, rumo ao primeiro milhão por lá.

Faça sua parte e siga ela no FACEBOOK, TWITTER e INSTAGRAM.

"Oba! 3 milhões de amigos aqui na Fanpage... Obrigada pelo carinho!", postou Angélica.

E por falar no Instagram, damos continuidade a postagem com as fotos publicadas pela loira nesta quinta-feira (27). Pela manhã, Angélica gravou Estrelas com a atriz Juliana Paiva e postou uma foto do encontro na rede social. "Linda Ju Paiva! #Estrelas", escreveu a loira.


Depois foi a vez de manter o corpão em dia partindo para o treino de muay thai com o professor Chico Salgado. "Vamos encarar um muay pré-Carnaval?!???? #énoix", escreveu a apresentadora para depois compartilhar uma foto postada originalmente pelo seu personal. "Então..., to brava hein Chico?! Kkkk #regram", brincou ela na legenda da imagem.


Chico, além de postar a foto acima, compartilhou na terça-feira (25) um instavídeo que mostra Angélica e a atriz Grazi Massafera dando alguns golpes durante o treino. "Lançando o novo HIT do carnaval "Canelada na Cara", a dupla Grazi Massafera e Angélica!!!!!! Kkkkkkkk #chicosalgadoteam", escreveu ele. Te mete com a loira!!



Texto por Mateus Luz | Fotos: Instagram/Reprodução | Agradecimentos: JÚ

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!