Searching...
4 de junho de 2014
quarta-feira, junho 04, 2014

Fã Marcos realiza sonho de conhecer Angélica e posam para fotos


Volta e meia as gravações que Angélica faz em outros estados rendem reencontros e muita emoção para fãs em seu primeiro momento com a loira. Nas últimas gravações em São Paulo, não foi diferente. Como de costume, Cleber, Humberto e Denise se reuniram para assistir Angélica gravando com Miguel Falabella. A loira, claro, parou para reencontrar os amigos de longa data e posar para a foto abaixo.


No domingo (25), quando Angélica seguia para gravar com Junior Lima, Humberto e Cleber estavam a postos para mais fotos com sua eterna diva. Também estiveram por lá Faio Ribeiro, que assim como a loira possui uma pinta na perna, e o fã Rafael George.


Mas nada poderia ser mais especial que ser presenteado em pleno aniversário com o primeiro abraço na Angélica depois de 20 anos idolatrando-na através da televisão, música e revistas. Marcos teve seu grande momento na segunda-feira (26), quando Angélica se despedia de São Paulo durante a gravação com Toni Tornado.


"Hoje eu completo mais uma década e como presente dos anjos Cleber e Cleber Graff, tive o meu sonho realizado! Vinte anos esperando por esse momento e ele chegou em forma de presente de aniversário. Obrigado amigos e a todos que torceram. Emocionado até agora, sem palavras", comentou emocionado. Comemorando mais um ano de vida, Marcos mostrou para Angélica sua tatuagem em homenagem a loira:
"Quando mostrei a tatuagem foi a melhor parte! Estava muito nervoso e perguntei se podia mostrar. Angélica perguntou: "a minha ou a sua?" E sorriu. Então levantei a camiseta e ela ficou espantada dizendo que tinha que tirar uma foto com a tatto, que era a maior que já tinha visto. A produção começou a rir e brincar comigo pois eu tremia muito e mal conseguia falar. Eles pediam calma pois eu poderia passar mal. E eu lhes dizia: "Esperei 20 anos por isso!". Todos riram.", comentou Marcos com empolgação.
E nos do Touch ficamos muito contentes com todos esses encontros, torcendo por muitos outros momentos como estes para vocês e para todos que ainda não tiveram a oportunidade de estar com Angélica. E o nosso agradecimento especial aos fãs que disponibilizaram no Angélica Groups as fotos contidas neste post.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!